sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Brasil é o terceiro país que mais acessa o Google+


0
Share
O Brasil é o terceiro país que mais acessou o Google+ em novembro, com 3,4 milhões de visitantes únicos, segundo uma pesquisa da comScore. No mundo, a rede atingiu 66,7 milhões de pessoas acessando no mês, contra 65 milhões em outubro.

O levantamento, no entanto, não considera a quantidade de usuários cadastrados.

O resultado contraria a percepção de que a rede está “deserta”. A análise é de que o site do Google, lançado em junho de 2011, pode crescer com o tempo se trouxer inovações e aproveitar as reclamações sobre privacidade no Facebook.

Apesar do avanço, a rede social ainda não se equipara à de Mark Zuckerberg, que teve 792,9 milhões de visitantes únicos no mesmo mês, bem à frente do segundo lugar, ocupado pelo Twitter, com 167,9 milhões. O Linkedin está em terceiro, com 94,8 milhões, e o Google+ fica em quarto, ultrapassando o MySpace, que teve 61 milhões de visitantes.

No ranking de países, os Estados Unidos lideram as visitas, com 14,7 milhões, ou 14,8% do total. Em segundo lugar, está a Índia, com 4,3 milhões, logo a frente do Brasil. A Alemanha ocupa o quarto lugar, com 3,4 milhões, seguida por França (3,4 milhões), Japão (2,6 milhões), Reino Unido (2,6 milhões), Canadá (2,6 milhões), Turquia (1,8 milhão) e Espanha (1,6 milhão). A contagem não inclui acessos via mobile.

Ler+

Sem comentários:

Enviar um comentário