quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ALTERAÇÕES NAS PÁGINAS PROFISSIONAIS DO FACEBOOK

"O objectivo é tornar as páginas mais atraentes e mais social", disse Gokul Rajaram, director do Facebook produto para anúncios.

Facebook anunciou esta manhã que as "Timeline's" irão também ser implementada para as páginas das empresas. Os administradores das páginas profissionais têm até 30 de Março para alterar os seus novos perfis, dia em que esta renovação será aplicada para todos.

A "Timeline" foi projectada de forma a tornar cada perfil pessoal mais individual, onde as histórias se tornem únicas e onde cada um cria-se a sua própria identidade, a filosofia para as marcas não é diferente.

Muito parecido com os perfis pessoais, a nova plataforma tem vantagens adicionais, por exemplo a foto da capa pode ser especialmente poderosa com a capacidade de exibir diversos logótipos, produtos ou personalidades.

Em paralelo também será introduzido algumas novas capacidades úteis para a administração, deixará de haver necessidade de navegar até outra página para fazer alterações, actualizações ou melhorias, passa-se a poder responder directamente às mensagens privadas, sem dificuldades ou obstáculos adicionados e será incluído a capacidade "auto-adesiva" de conteúdo seleccionados para sete dias.

Você acha que as "timeline's" terão sucesso nas páginas profissionais? Deixe-nos saber.... comente

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário